Sejam bem vindos ao meu jardim imaginário

Na minha opinião pequenos detalhes fazem a diferença, coisas simples que alegram o nosso coração.
Amo chegar num lugar e encontrar uma plaquinha de boas vindas.
Na minha casinha imaginária eu vou colocar uma. ai ai..só não sei qual delas vou escolher...ou as duas...uma na frente da casinha e outra no jardim...ai ai eu e meus sonhos..hehehe
Vocês serão muito bem vindos lá, tá bom?
Fiquem na paz!

6 comentários:

  1. Que lindo, gostei particularmente da 2ª
    Beijinhos e bom domingo.

    ResponderExcluir
  2. Isso toca profundamente meu coração e me enche a alma de alegria também. Lucinha, estou aflita esperando uma resposta sua para vc entrar na caminhada do Advento e vejo que meu convite no comentário não está onde deveria estar. Tenho tido n problemas com a Net e por isso vc não sabia. Vc quer entrar? Posso pedir para elas e assim tbém ajudo vc a colocar seu blo com para portugal. Que acha? Me envie um e-mail correndo tá? Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Ah! Pus um comentário no seus caixotes que vc pintou e fez estantes com enfeites de Natal, fui entrar, e, para minha surpesa ele não está lá(página não encontrada) e nem aqui no seu arquivo. Vc retirou?

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lucinha, depois que coloquei esse comentário eu entrei no blog da Dulce e perguntei se daria prá acrescentar mais uma amiga minha. Estou esperando resposta. Fique de olho em e-mail, blog.Entra no Facebook que é muito legal também. Estou vasculhando minhas preciosidades guardadinhas e achei o livro de Nova Zelândia. Pensei muito em vc e em Sarah enquanto virava cada página. Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Lindos.... Aqui em casa é cheio de coisinhas assim!!! Eu adoro.. :D

    ResponderExcluir
  6. Lucinha.
    Que bem acolhida me sinto aqui.
    Obrigada pela participação na Caminhada do Advento.
    Já conseguiu contactar alguém, a Dulce ou mesmo deixar o sim no meu blog para a colocar na lista, finalmente não somos nós que a chamamos mas Deus que a chama ele sabe porquê.

    Estamos imensamente feliz com a sua chegada, faz falta sabe.

    "Amigo e companheiro se encontram no tempo oportuno". Siracide 40:23
    Que bom ter encontrado este jardim de sonho
    Beijinhos Utilia

    ResponderExcluir

Visualizações

Arquivo

Categorias